h1

Os 12 contos

junho, 12 - 2008

Respondendo a pedidos, divulgo o índice de contos do Fábulas do Tempo e da Eternidade:

 

 

I – Além do Invisível

II – As Asas do Inca

III – Nascidos das Profundezas

IV – Revés Alquímico

V – Assassinando o Tempo

VI – A Outra Metade

VII – Viagem Além do Absoluto

VIII – De Onde Viemos, Para Onde Vamos

IX – Irmãos Siameses

X – Caçadores de Anjos

XI – Os Parênteses da Eternidade

XII – Meia-Noite

 

Lembrando que os contos não são totalmente independentes, alguns são continuações que se passam em um mesmo universo, muitas histórias guardam relações entre si.

7 comentários

  1. Oba! O Além do Invisível em primeirão! 😀


  2. Não tem o meu favorito e abre justamente com aquele que eu acho o mais fraco. Mau sinal.


  3. Os contos da Cris oferecem uma raríssima mistura de inteligência e erudição com escrita fluente e bem humorada, levando a desfechos surpreendentes. E não é puxa-saquismo, é fato comprovado: tive o privilégio de ser a revisora do livro e ler cada um dos textos escolhidos.

    Resumindo: Parabéns, mulher! Dia 4 estamos lá!!!

    (Romeu, o primeiro conto é precisamente um dos meus preferidos! Rs!)


  4. Parabéns, Cris!! É sempre bom saber que há chances para novos escritores aparecerem e publicarem livros! Espero que seja o primeiro de muitos! =)
    Beijos!
    =***


  5. Eu estou seco para ter essa coletânea em mãos… só tenho um certo receio do que irá acontecer com meus pobres neurônios, pois se em dosagens homeopáticas eu já ficava abalado com os contos dela… :)))


  6. Ola, Cristina
    Gostaria de saber se o seu livro está a venda em algum site.
    ab,
    Francisco.


  7. Eu gostaria de te convidar a entrar no meu blog!
    De a sua opinião sobre o meu novo conto que se chama she´ol http://gabpattz.wordpress.com/



Deixe um comentário

