h1

Mudando de ares…

junho, 14 - 2008

pra não perder o costume.

Inspirei a imagem acima no conto que encerra a coletânea: Meia-Noite. A história se passa um século no futuro, em um mundo ciberneticamente integrado, onde as barreiras das trocas de dados foram derrubadas e o cyber coexiste em simbiose com a realidade. Em tempos em que a tecnologia se renova vertiginosamente, tornando-se uma forma de escravidão, algumas pessoas são levadas a questionar suas perdas e ganhos no curso esmagador de um processo muito maior do que suas vidas conseguem abarcar.

A idéia por trás da temática é um pós-cyber, mas acho que o banner ficou meio weird.

3 comentários

  1. Só agora que percebi que o sucessor do meu conto preferido fecha o livro… 😀
    Gostei da mudança de ares virtuais! Eu acho que weird e pós-cyber têm uma relação entre si, ainda que tênue (isso porque eu ainda não li nada weird e nem saquei o que seja isso 100%)


  2. Mudou o layout de novo????? Mas a senhorita está realmente com o bicho carpinteiro né ? :))))

    Brincadeirinha… ficou ótimo com esse visual cyber e pra falar a verdade, aquela paisagem bucólica não tinha muito a ver com você mesmo !

    Dois polegares pra cima !


  3. O cabeçalho ficou louquérrimo. Eu teria feito menos colorido, mas gostei muito. Mandou bem. Congrats. 😉



Deixe um comentário

