h1

Kara & Kman – Uma Saga de Alma e Sangue

junho, 19 - 2008

Gostaria de aproveitar para divulgar o lançamento do livro da minha amiga Nazarethe Fonseca: Kara & Kman – Uma Saga de Alma e Sangue, que acontecerá em dobradinha com o lançamento do Fábulas, no mesmo horário e local:

 

Melhor do que revisitar antigos personagens é poder dar a eles uma nova vida, mais detalhes e, acima de tudo, muito mais força e carisma. É o que Nazarethe Fonseca fez em sua nova obra, com Kara Ramos e Jan Kmam, o casal de vampiros mais complexo e apaixonante dos últimos séculos.
Neste livro, fica clara a referência aos vampiros clássicos, como o de Bram Stocker, que são jogados em um caldeirão de romantismo digno dos protagonistas de Francis Ford Copolla. Para quem espera algo leve, este é o livro errado, pois a intriga e o terror se entrelaçam como ervas daninhas ao romance dos casal.
Envolvente, atual e real. Acima de tudo, assustadoramente real. É isso o que você pode esperar deste romance. Sinta-se à vontade para entrar na vida de Kara e Kmam. O risco é inteiramente seu!

A Trama:
Um casal de vampiros se vê em meio a uma grande rede de intrigas, perigos e poder. Sua existência é regada a doses vertiginosas de romance e sedução do tipo que somente as criaturas da noite são capazes de criar. E, como não poderia deixar de ser, igualmente permeada de interesses, jogos de poder e vingança. Os protagonistas da trama já são velhos conhecidos dos amantes dos vampiros: surgiram aos milhares nos velhos séculos e suas histórias foram contadas em Alma e Sangue, o despertar do vampiro. Agora ressurgem com muito mais paixão e fascínio para dar continuidade a esta
saga de alma e sangue.

Sobre a autora:
Nazarethe Fonseca nasceu em São Luís do Maranhão. Leitora voraz desde a infância, manteve o hábito de devorar seus livros na calada da noite. Sua paixão pelo soturno passou a abraçar os filmes, as músicas e tudo com uma capacidade inerente de gerar a atmosfera fascinante do sobrenatural. Como predestinação, os vampiros foram os personagens que mais marcaram esse prazer, fazendo aflorar a arte das letras, que a autora exerce desde o seu primeiro romance: Alma e sangue, o despertar do vampiro. Agora, traz de volta Kara e Kman em uma nova saga de alma e sangue.

Lançamento: dia 04 de JULHO de 2008, a partir das 18h no Bardo Batata. Rua Bela Cintra, 1.333 – Jardins; São Paulo-SP

Tarja Editorial

152 páginas

Formato bolso: 18 x 12 cm

Preço no lançamento: R$23,00

Preço depois do lançamento: R$25,00

À venda na Tarja Livraria.

Anúncios

3 comentários

  1. Opa, vão lançar juntas! Legal! 😀


  2. Olá, gostaria de saber se o livro da Nazarethe Fonsace é o mesmo “Alma e Sangue” ou se o livro “Kara e Kman” é um livro à parte, pois sou louca desvairada pela história e já li o segundo livro, mas não encontro este em nenhuma livraria… Me ajude, please!
    Obrigada! Cinthia


  3. Cinthia, o Kara e Kman é uma aventura à parte. Se não me engano, já tem a 2ª edição pela Tarja Editorial.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: