h1

Onde encontrar o Fábulas na Bienal?

agosto, 10 - 2008

O Fábulas do Tempo e da Eternidade estará sendo vendido na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo,  que começa nesta quinta-feira, dia 14, e vai até 24 de agosto no Parque de Exposições do Anhembi.

Você poderá encontrá-lo no estande da Editora Daemon, que publica livros de RPG e vai se situar ao lado de um dos banheiros femininos, exatamente neste lugar:

O preço será o mesmo da internet: R$25,00.

Agora, se a pergunta for: “onde ME encontrar na Bienal?”, estarei trabalhando durante os 11 dias no estande da Editora Aleph. Infelizmente não poderei vender ou autografar meu livro enquanto estiver no batente, mas, durante os intervalos e antes do meu expediente, é possível.

A agenda da Bienal e todas as informações estão disponíveis no site.

6 comentários

  1. Oi, Chris! Postei aqui a resposta do orkut, já ele é bloqueado.
    Eu sou um eterno roteirista a procura de desenhistas. Eu acabo encontrando um ou outro, mas é complicado botar um projeto na praça. O Contos Tristes é um exemplo disso: Escrevi todas as histórias em 2003 e convidei uma pá de pessoas pra desenhar. Em 2006 ainda havia ilustrador que não tinha terminado a história. Outros desistiram… É complicado mesmo. Hj eu acabo dando uma “ajuda de custo”, cerca de 20 contos por página ou parte das impressões que acabo fazendo com patrocinadores ou até bancando do próprio bolso, para o cara não “trabalhar à toa”. Tem dado certo. Um conselho é postar algo nas comunidades que participo: desenhistas, UHQ, Fábrica de Quadrinhos… e dedos cruzados! Abraço.


  2. Tia, poderia colocar a legenda das outras barraquinhas também? :-b


  3. A-há! Então será lá mesmo que conseguirei (finalmente) o meu exemplar 🙂
    Um grande beijo, Gê.


  4. Queria tanto ir. Mas dessa vez, não deu. Preciso visitar SP.

    Espero que a Bienal esteja ótima.
    Beijobeijo =**


  5. Cris,

    Excelente iniciativa essa do mapa.

    Muuuuuiiiiiitoooooooooooooo (pôe mais uns 100 “Os” aí!) sucessooooooo (120 aqui!)!

    Beijos,

    Richard Diegues


  6. Hehe, a iniciativa foi do site da Daemon, eu peguei deles!



Deixe um comentário

