h1

O arquiteto dos cenários impossíveis

novembro, 22 - 2008

Em 2007, meu primeiro conto, O Homem Atômico, foi publicado em espanhol no zine virtual Axxón Online e ilustrado pelo artista digital Guillermo Vidal.

at

Ilustração do Guillermo Vidal para O Homem Atômico

Ano vai, ano vem… dia desses esbarro com o Guillermo no Facebook e lembro: “ei, você já ilustrou meu conto!”  Engrenamos uma conversa, fui visitar o portfolio virtual dele e só então caiu a ficha de que eu já tinha visto alguns de seus trabalhos, mas não tinha ligado os pontos. O Guillermo é um grande ilustrador de ficção científica, mais conhecido por seus cenários impossíveis pintados com uma perícia fascinante. Virou meu arquiteto preferido de cidades futuristas. E como costuma acontecer com pessoas inspiradas, o Guillermo não só ilustra, como também escreve e tem muitos contos publicados na própria Axxón Online.

Vale a pena dar uma espiada no portfolio, são trabalhos sensacionais, arte digital extremamente hard, conteúdo altamente babável!

3 comentários

  1. Uau, é um deleite em todas as faixas do espectro! 🙂 Vou catar alguns para enfeitar o meu tubinho de raios catódicos…


  2. Maravilhoso artista!

    Beijos mil!!!


  3. Excelente modelagem 3D…. [:



Deixe um comentário

