h1

Papo na Estante

maio, 20 - 2009

Uma semana sem posts. Culpa da TPM (tensão pré-mestrado) e de uma crise alérgica que me nocauteou bonito e me ensinou a nunca mais subestimar os ácaros ninjas que habitam o meu quarto. Mas estou bem… bem estressada. E está tudo bem… bem complicado. Não estranhem se eu desaparecer um mês ou dois. É a tese.

Mas o que eu ia falar? Ah sim, estou em stand by, mas as novidades continuam.

Acabou de sair uma entrevista “comiga mesma” no site Papo na Estante. Os meninos têm um trabalho bonito de discussão da nova literatura brasileira, dando atenção especial à literatura fantástica e especulativa (ficção científica, fantasia, terror…), com podcasts, entrevistas e tudo mais, bem feito e bonitinho. Agradeço ao Thiago Cabello por mais essa oportunidade!

One comment

  1. Acho que os ácaros ninja do seu quarto são primos dos do meu. Pior é que não tenho tapete, não tenho cortina; daqui a pouco fico sem roupa…
    Não sei se é mal de C(h)rises, mas tô em TPM e TPC (tensa pela porra do computador), que queimou a fonte e voltou a funcionar sozinho – motivo pelo qual passei a chamá-lo carinhosamente pela alcunha de Hellraiser -, mas tão lento, que fico HORAS esperando para tentar atualizar o meu blog – motivo pelo qual ele se atrasou bem mais de uma semana -.
    Corro o risco de ficar, em relação a ele, como o seu Narciso, em relação ao piano!
    Beijos!



Deixe um comentário

