h1

Um pequeno recesso

julho, 14 - 2009

Queridos,

Devido a uma falha de planejamento, terei que ficar offline por um tempo. Nada de errado, estou bem. É só MUITO TRABALHO que tenho que por em dia, coisa que vai levar mais ou menos um mês (tenho que acabar esse mestrado de uma vez por todas!)

Não quer dizer que eu não vá responder scraps, e-mails, mensagens, mas simplesmente pode demorar um pouquinho. Peço a compreensão de vocês.

E para quem vai: SIM, darei oficina  no Fantasticon dia 25 de julho! Está confirmado.

Prometo que volto assim que puder, livre e com ânimo renovado.

Beijos, câmbio, desligo.

8 comentários

  1. Aguardamos o retorno – boa tese e quem sabe a gente se vê na Fantasticon?

    Beijos mil e até a volta!!!


  2. Bom trabalho, Cristina. Volte em breve.


  3. Boa sorte, Chris!
    Passei por essa pressão há pouco – mas era só um relatório final da CNPq.
    Você vai conseguir com glória 🙂 Tenho certeza.
    Um beijão!


  4. Olá, tudo bem? Acabei de receber os livros que me enviou como premiação do concurso. Muito obrigado. Adorei as dedicatórias. Um grande abraço!
    L.F.


  5. boa sorte e se cuida!,bjs


  6. Sucesso! ^^


  7. Força aí Cris que a gente tá na torcida !

    Beijão


  8. Cris,

    Termina a tese.



Deixe um comentário

