h1

A estupidez e outras doenças incuráveis

setembro, 6 - 2009

A notícia correu a blogosfera ontem, e você pode conferir o resumo da tragédia no blog da Giulia Moon, da Martha Argel, do Bruno Cobbi, da Chris Sevla e em diversos sites de notícias como este e este.

Em síntese: Liz Marins e Kizzy Ysatis, dois colegas e artistas que admiro muito, foram espancados por seguranças na manhã de ontem na saída da balada A Loca. Liz ficou com hematomas. Kizzy teve que ser internado, ficou com o rosto desfigurado, perdeu dentes e teve traumatismo craniano – felizmente sem lesão cerebral.

Dizem que a briga começou por causa de uma comanda perdida, que Kizzy disse que pagou e o caixa insistiu que não.

Agora alguém me explique: como uma confusão por causa de comanda termina num espancamento brutal e uma pessoa gravemente ferida?

Como seguranças de uma balada, que deviam fazer a SEGURANÇA, terminam quase matando um cliente?

Kizzy já está bem, vai fazer exame de corpo de delito. Liz pretende processar A Loca.

Como eu disse, o Kizzy e a Liz são artistas admiráveis e pessoas do bem, não consigo sequer imaginá-los metidos em confusão. É inexplicável! Senão irônico, dois artistas da esfera do horror – um escritor e uma cineasta – assombrados por monstros reais, trogloditas noturnos incubidos da “segurança” das pessoas.

É de dar medo.

Manifesto aqui minha solidariedade à Liz e ao Kizzy e meu repúdio a esses animais que espancam primeiro e perguntam depois.

Anúncios

5 comentários

  1. Realmente absurdo. Estou inclusive pensando em colocar uma nota lateral no meu blog para falar desses idiotas, mas são trogloditas que não valem uma nota. Pelo contrário, prefiro deixar uma nota de apoio a Kizzy e Liz.


  2. Putz ! Mas isso foi tentativa de homicidio, sem mais nem menos ! Os perpetradores ainda estão em liberdade? Essa assim dita casa de espetáculos ainda está funcionando ? Caracoles….


  3. Seguranças não são escolhidos por sua inteligencia ou educação, mas sim por terem um porte intimidativo e não terem escrupulos no uso da violencia.E a “segurança” ali é para a balada, afinal se voce se sentir “protegido” gasta mais.


  4. Cristina, meu nome é Afonso, professor e profundo admirador da literatura fantástica e o gênero conto.

    Mantenho, por hobby, um site sobre literatura fantástica e gostaria de saber se você não poderia contribuir com algum conto ou artigo interessante sobre Ficção Científica.

    A seção de contos de FC está ficando menor do que o Terror e outros e gostaria de publicar algo em FC de qualidade!

    faça uma visita rápida em:

    http://www.contosfantasticos.com.br

    Envio mensagem por aqui porque não achei o contanto no blog para te enviar e-mail.

    Aguardo retorno


  5. Parabéns pelo trabalho. Aproveito para apresentar minha obra, CROCODILO SONHADOR, romance editado em 2009 pela EDITORA GLOBO. Espero contar com o apoio deste reconhecido blog. Abraço, Vanda Amorim (vandaamorim@uol.com.br)



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: