h1

Devaneios

dezembro, 19 - 2009

Não vou cogitar que estou de saco cheio (e quem não?) e louca de vontade de decretar minhas férias, que vão ser na praia (Grande), com direito a congestionamento, praia lotada, trilha sonora ruim e – será? – falta d’água. Mas não, não estou reclamando!

Pra ir me preparando e inspirar vocês, resolvi postar essas fotos do Slim Aarons. Conhece? Não. Ele foi um fotógrafo americano especializado em bon-vivantismo, fotografava attractive people doing attractive things in attractive places. Traduzindo: gente feia fazendo coisas chatas em lugares horríveis, como vocês vão ver abaixo.

Desculpa, eu não queria deixar ninguém com inveja.

Infelizmente, para usufruir de certas coisas, a gente tem que se prestar ao cansativo trabalho de ficar rica. Por isso, nessas férias estou pensando em aderir a um outro tipo de literatura:

Ou quem sabe esta:

Ou esta?

Quem sabe escrever auto-ajuda não seria uma boa aposta? Meu próximo livro deve se chamar “Soluções Mágicas Para a Sua Vida” ou “Seja Feliz, Rico, Imortal e Influencie Pessoas”. Espero vender milhões e abrir um resort em Dubai.

Tudo bem, este não foi um post sério.

Eu só queria mesmo desejar um Feliz Natal, boas festas e blá blá blá!

7 comentários

  1. Oi Cris !
    É bom lembrar que o Emir de Dubai entrou no cheque especial no final deste ano e deu calote em muita gente boa… quem sabe se para saldar as dívidas ele não começa a mandar construir uns resorts populares em prais paradisicas, para ser pago em prestações a perder de vista ;)…
    Bem esse meu post também não foi sério rsrsrs

    Beijão e boas festas para você e sua família !


  2. Blá blá blá pra você também! 🙂


  3. Hum hum… Bem pensado. Vamos escrever um chamado “leitor rico, escritor pobre”. O que acha? 🙂

    Querida Cris, o ano está acabando e deixei meu último post na Estante Mágica. Te convido a visitá-la e conhecer a cara do meu “novo velho livro”… hehehe!

    No mais, boas festas e um ótimo 2010!

    beijos

    Ana


  4. Fiquei preocupado agora. Bateu uma tentacao de ler aquele primeiro livro … 4 horas por semana!
    Feliz Natal e um otimo Ano Novo!
    Tudo de bom, beijos!


  5. Final de Ano tem a mega sena especial com um premio de mais de 100 milhoes. Somente quando tem milhão acumulado é que minha ganancia se mistura com a esperança, fico mais burro e perco uns reais tentando ficar rico sem esforço. Lembrando que voce tem mais chances de ser atingido por um raio do que acertar um numero.Apesar de tudo ano novo, esperança nova e bom blá blá blá…etc.


  6. Eu também quero fazer coisas chatas em lugares horrorosos como esses!

    Sabe o que achei mais curioso? Na primeira foto, a minha primeira impressão foi de estar olhando para uma maquete habitada por Barbies. :-S

    Quanto aos livros, tô na dúvida. Qual é o título mais cara de pau?

    Feliz blablablá procê também.


  7. Fiquei curiosa pra ler o “Trabalhe 4 horas por semana”!! rsrsrs
    E desejo um Feliz Ano Novo atrasadíssimo!!! =P
    Gostei do seu post “não sério”!
    Bjokonas!!!



Deixe um comentário

