Archive for 14 de março de 2010

h1

Paradoxos da Relatividade

março, 14 - 2010

Você já calculou quantos anos se passaram entre o começo dos anos 80 e o final dos anos 00?

Então responda à enquete:

A PASSAGEM DO TEMPO É…

a) uma função diretamente proporcional à massa do Axl Rose?

b) inversamente proporcional ao ajuste da roupa da Joan Jett?

c) uma coisa que deixa o Sebastian Bach nove vezes mais puto?

d) equivalente à mudança no albedo do Michael Jackson?

e) um mistério que nem Jesus consegue explicar?

Respostas e demonstrações matemáticas, favor postar abaixo.

*

PS: Cara, é por isso que eu amo física!

Anúncios
h1

PORRA, FANDOM!

março, 14 - 2010

Sim senhor, e com direito a CAPS LOCK LIGADO.

PORRA FANDOM! é tudo o que faltava no fandom – um novo blogue (ou tumblr) do fandom brasileiro de FC e fantasia/terror. Um lugar para rir de e com nossos principais escritores, obras, capas, comentários internéticos e figurinhas carimbadas.

Você vai encontrar coisas do tipo:

DA PRÓXIMA VEZ, DÁ PRA DEIXAR A CRISTINA LASAITIS SOZINHA NA FOTO, PORRA? E VESTIDA DE FORMA APROPRIADA PRA DANÇAR CANCAN, FAZENDO O FAVOR?

Atenciosamente,
A Gerência.

Ou que tal o videoclipe do Clinton Davisson cantor seduzindo outras galáxias com seu violão?

Parabéns ao autor anônimo dessa pérola, tava fazendo falta!

Divirtam-se.