h1

As consequencias do casamento gay

maio, 31 - 2010

Como vocês vêem, é um assunto muito espinhoso, complicado, exige aconselhamento espiritual e um planejamento de longo prazo. Não importa o que já demonstrou a Holanda, a Dinamarca, a Noruega, a Alemanha, (contra os exemplos de Sodoma e Gomorra, nenhum país é páreo). Como as dúvidas são muito grandes, melhor fazer plebiscito (como propõe D. Marina Silva, já sabendo o resultado) ou deixar para a próxima geração de deputados e senadores resolverem (ou não).

Agora, definitivamente, com a desorganização que existe dentro da militância GLBT brasileira, ninguém vai conseguir pleitear nada. Nem nesse governo, nem no próximo.

E aí, Dilma?

Anúncios

6 comentários

  1. Bota espinhoso nisso. Coincidência ou não, hoje vi uma imagem bacana sobre isso: http://bulevoador.haaan.com/2010/05/31/a-diferenca-entre-amor-e-estupidez/


  2. Desculpe se insisto trollescamente Cris, mas eis mais um ponto onde um governo do PT ou do PSDB continuam não fazendo diferença.


  3. Lembrei de uma reportagem de um tempo atraz, em que aqueles caras do supremo iam mandar todo mundo obedecer aquele artigo da constituição que proibe discriminação por sexo e tals, dai um putado pastor ou um pastor putado, algo assim, bateu na bibria, ou bateu com a bibria na mesa e disse que não iam bedecer porque deus blablabla e iam armar confusão no planalto central, dai os caras do supremo abaixaram o rabo e a cara e disseram – a sociedade vai resolver……se bedece ou não a constituição. Achei lindo esse exempro ( com r mesmo).


  4. E por falar em Sodoma e Gomorra, dizem que gomorria era muito melhor que sodomia, mas como não houve sobreviventes ninguem sabe o que é ate hoje.


    • Taí uma boa pergunta. O que o povo aprontava em Gomorra? Aposto que era bom. 😛


  5. […] This post was mentioned on Twitter by Fabiano Sampaio, crislasaitis. crislasaitis said: @Eutrapelico Questionaram até demais. E eu já dei minhas respostas: http://bit.ly/bzWHZv http://bit.ly/9FnGtf […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: