h1

Adendo

junho, 10 - 2010

Quanto mais discuto política, mais gosto de física quântica. Quanto mais discuto política, mais gosto de novela, de futebol, de carnaval e de axé. Quanto mais discuto política, melhor me parece o créu e o pangolé.

Por essas e outras razões, me calo.

Quero dizer que sou agnóstica em matéria de política. Esclareço que não sou fã de Israel, não sou fã do Irã, não sou fã do Lula, nem do Serra, nem da Dilma, nem da Marina. Vou segui-los no twitter, mas prometo que os políticos não voltarão a este blog tão cedo.

E não me candidato a nada.

E aproveito para declarar, também, que essa discussão está encerrada.

One comment

  1. Por essas e outras que eu também me considero um agnóstico político. Beijos.



Deixe um comentário

