h1

Minha prateleira na Amazon.com

agosto, 25 - 2012

E já são 3 e-book-contos da minha autoria disponíveis na loja online da Amazon.com a 99 centavos de dólar cada!

Imagem Imagem Imagem

O Incrível Congresso de Astrobiologia 

A bióloga Lima C. é convidada para o MCXI congresso de Astrobiologia por seres anônimos e de outras dimensões da existência. O que poderá aprender essa curiosa humana quando se depara com a sua pequenez em relação ao universo?

O Auto das Normas Divinas (e das coisas que não se deve questionar em vão) 

É um conto de terror sobre vigilância moral protagonizado por um bispo em cruzada contra o aborto e que gostava muito de excomungar.

Sangria

Dizem que as mulheres são bichos estranhos, pois não é normal uma criatura sangrar todo mês e não morrer. Mas será isso verdade? Sangria é um conto de terror psicológico sobre um terror existente na vida das mulheres… todos os meses!

2 comentários

  1. Estou achando muuuuito legal essa iniciativa da Draco de colocar contos e livros na Amazon, já que eu ando evitando comprar livros físicos…

    Quando a Amazon chegar aqui no Brasil, tomara q venham muitos livros para o Kindle😀

    Ah, comprei o seu conto Sangria, fiquei curiosa com a premissa… quando sincronizar meu kindle de novo eu leio.

    Beijos, e congrats!😀


    • Que surpresa, Cindy!!
      Também estou ansiosa pela estreia da Amazon no Brasil. Espero que goste do conto. Beijos e obrigada!



Deixe uma resposta

