h1

FLQueer – Prazo estendido!

fevereiro, 23 - 2013

flqueer5

Aviso aos navegantes:

O prazo de recebimento de contos para A Fantástica Literatura Queer foi estendido!!!

Até dia 17 de março de 2013.

Por quê? Porque nós organizadores somos legais, oras. Pensamos: não seria bom se pudéssemos estender as férias, o carnaval, o horário de verão? Seria! Então vamos estender o prazo de recebimento da FLQueer, que é tão legal quanto e essa é a nossa última chance de fazer isso.

Agora, VOCÊ que estava cozinhando uma ideia de conto e preferiu nem começar porque o prazo estava em cima terá mais tempo para colocar sua história no papel e participar dos últimos volumes da coletânea! Aproveite.

Melhor que isso só esse bolo de arco-íris:

cake

E caso você tenha caído aqui de paraquedas e não sabe do que estou falando, veja o descritivo do projeto.

E tenho dito.

5 comentários

  1. Gostei do bolo.


  2. Eu também! Deve ter muita vitamina Z.


  3. Alguém me belisca, que eu não vi isso e tava aqui desesperada porque não ia conseguir revisar o conto antes de mandar!


  4. Aí sim, vou já escrever um conto pra enviar o/


  5. Entrava sempre no site da tarja pra ver se aparecia alguma coisa nova sobre a coleção, mas faz bastante tempo que ele não é atualizado. Só fiquei sabendo da terceira chamada hoje pelo seu blog. Uma pena.



Deixe uma resposta

