h1

Entrevista saindo do forno

fevereiro, 11 - 2014

Concedi uma entrevista ao Davi Paiva, do blog Espada Arco e Machado falando sobre meu livro, Fábulas do Tempo e da Eternidade. Em 2014 fará 6 anos do lançamento! O que é uma notícia que – eu sei, eu sei – pode cair meio esquisita porque eu não lancei mais nenhum livro de autoria exclusiva nesse tempo todo, nem tenho data prevista para quebrar esse jejum prolongado de publicações.

Mas a entrevista!

O interessante em falar de um livro que você escreveu 6 anos depois é que, nesse tempo, sinto que já existe um distanciamento da obra que escrevi. É quando você começa a achar que teria feito algumas coisas diferentes (acho que poderíamos cunhar um termo: “síndrome de J.K. Rowling?).

Enfim, aqui está o link para a entrevista. Agradeço ao Davi pela oportunidade😉

One comment

  1. Como integrante do blog, agradecemos pela entrevista e pela divulgação.
    Att,
    Davi Paiva.



Deixe uma resposta

