h1

Minha dissertação sobre homofobia

setembro, 29 - 2014

keith_haring

Disponibilizo a quem interessar minha dissertação sobre a pesquisa que fiz no meu mestrado em psicobiologia, “Aspectos afetivos e cognitivos da homofobia no contexto brasileiro – Um estudo psicofisiológico”.
A pesquisa foi concluída em 2009 mas o assunto continua mais atual do que nunca. De uns tempos pra cá tenho refletido sobre a necessidade de transformar essa dissertação em um livro de divulgação científica, coisa que pretendo fazer.

Você pode baixar o pdf clicando no link:

Aspectos afetivos e cognitivos da homofobia no contexto brasileiro – Um estudo psicofisiológico, Cristina Lasaitis, 2009.

2 comentários

  1. olá Cris. Excelentes: o conteúdo e o ritmo dos seus textos. sou médico e escritor nas horas vagas. vc poderia me informar sobre algum curso básico para formação de escritores? conhece algum que inspire confiança? desde já, meu agradecimento. Arthur.


  2. Oi Cris. Por algum motivo começamos a nos seguir no Twitter e assim descobri seu blog. Parabéns! Descobri várias afinidades. Pretendo ler um de seus livros, pois gostei de seus textos. Alguma recomendação como primeira leitura? Antonio



Deixe uma resposta

