h1

Entrevista muito curta comigo mesma

agosto, 1 - 2015

Cris, você parou de escrever?

Não. O que acontece é que arrumei uma faculdade, aquários, trabalhos, cursos extracurriculares mais ou menos longos e, em suma, um monte de desculpas para justificar minha procrastinação. Por esses mesmos motivos, faz tempo que não tenho feito postagens neste blog (o que não significa que o abandonei, porque ele está linkado no meu <3).

Mas Cris, você vai escrever?

Estou tentando, estou tentando. Sempre anoto ideias. Mas há mais coisas que se passam pela minha cabeça também, e a mais premente delas é a quantidade de ruído no mundo.

Você já notou? São 7 bilhões de pessoas produzindo ruído – informação nos mais diferentes níveis de utilidade – um verdadeiro bombardeio! Assim como não gosto de ter minha atenção disputada com coisas que não me interessam, não me importam, ou não me dizem nada especial, creio que devo poupar a atenção e o tempo dos meus leitores potenciais e oferecer a eles apenas aquilo que acho muito importante, ou que sei que irá compensar o tempo precioso que eles irão investir para ler o que produzo. Em outras palavras, quero ser boa editora do meu conteúdo.

Não é que eu não tenha coisas importantes a dizer, ou histórias que merecem ser contadas. Mas o drive para escrevê-las, o sentimento de urgência, a ansiedade em falar – eu não fazia ideia que essas coisas mudavam com o tempo. Muitas prioridades podem caber em uma vida, escrever é só uma delas.

Mas Cris, você não vai publicar nada novo?

Sim! Detesto falar de coisas que não estão totalmente confirmadas e encaminhadas, mas tenho negociações em andamento para novas publicações, e deve demora menos do que eu acreditava.

Cris, você tem alguma mensagem para os fiéis leitores deste blog que você praticamente desertou há tanto tempo?

Obrigada pela audiência e pela paciência 😉

5 comentários

  1. Aleluia! Saudades de receber atualizações do seu blog em meu e-mail! Abraços, Anderson Menger


  2. Cris, eu lhe mandei e-mail e uma msg no facebook. espero por respostas, preciso de alguém experiente para me orientar


  3. kkkk….


  4. oi Cris,
    muitas vezes ainda acredito que terás estes “hiatos de fazer as coisas”. O que vale é que já tens um caudaloso histórico de livros publicados…. te vejo daqui, como uma “veterana escritora” que esta num momento reflexivo e “irado”… perdoa a intimidade, gosto muito do que escreves e da tua pessoa de luz… abraço
    Roberto


  5. Muito obrigada, pessoal 🙂 estou tão desacostumada a mexer neste blogue que estou procurando o botão de curtir nos seus comentários.



Deixe um comentário

