h1

O Fábulas voltou!

agosto, 3 - 2016

 

capa_fabulas_segunda_peq

O Fábulas voltou! O Fábulas voltou!! Oito anos passaram voando… Mas o Fábulas voltou!

Publicado inicialmente em 2008 pela Tarja Editorial, o Fábulas do Tempo e da Eternidade conquistou alguns corações e reconhecimento como uma boa coletânea de contos de ficção científica e fantasia brasileira. Recentemente a editora encerrou as atividades e as duas edições do livro esgotaram completamente, embora os pedidos dos leitores jamais tenham cessado.

E para atender aos pedidos que nunca pararam, agora o Fábulas ganhou uma edição digital, que está sendo comercializada pela Amazon BR para o Kindle, a modestos R$9,75!

Onde comprar?

No site Amazon BR, ou seja, aqui no link. E o ebook também está disponível gratuitamente para quem faz parte do programa Kindle Unlimited!

O que tem de novo na edição digital?

A edição digital do Fábulas do Tempo e da Eternidade contém as mesmas 12 HistOriAS originais revisadas para o novo acordo ortográfico. Para não dizer que não há nada inédito, há um posfácio da autora para a nova edição fazendo um balanço sobre os anos que transcorreram desde a primeira publicação da coletânea.

Vai ter edição impressa?

Veja bem.

Embora o mercado editorial de literatura fantástica tenha expandido muito no país nesses últimos anos, livros de contos sempre foram um gênero difícil de comercializar. Por esse motivo, desde que a Tarja Editorial fechou as portas tem sido difícil encontrar uma casa nova para o Fábulas.

A publicação digital do livro vem suprir esse vazio que se instalou após os exemplares físicos terem esgotado e enquanto ainda não há recursos para trazer ao mundo uma nova edição em bloquinhos de celulose. As árvores gostam mais do formato digital – elas disseram. Além disso, a Editora Dandelion – encarregada da editoração digital – está imbuída da missão ecológica de contribuir para transição dos livros do suporte material para o imaterial.

Não quero dizer que não haverá edição impressa – haverá sim! Ela apenas deve demorar mais um pouquinho. Afinal de contas, lançar uma edição comemorativa de 10 anos da publicação do Fábulas do Tempo e da Eternidade, lá pra 2018, não é uma má ideia!

One comment

  1. Olá! Primeiro, desejo-lhe bom “retorno” ao ofício da ficção através das letras. Li apenas dois posts do teu blog e curti. Mas vamos lá: teria algum lugar onde posso ler/baixar um conto do teu livro Fábulas? Gostaria de experimentar, como leitor curioso. Sucesso e inté!



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: