h1

A Louca!

outubro, 22 - 2008

Entrei no quiz da carta de tarô. Olha só o resultado:

Você é o Louco
Idéias, pensamentos, espiritualidade, esforço para se elevar além do material.
O louco é uma carta de infinitas possibilidades. A bolsa e o cajado que carrega indicam que ele tem tudo o que precisa para ser e fazer tudo o que quiser, ele apenas precisa parar e desembrulhar. Está sempre a caminho de um novo recomeço. A carta também carrega uma pequena advertência: pare de fantasiar e devanear à luz do dia, olhe por onde anda ou pode levar um tombo e acabar fazendo papel de bobo.

What Tarot Card are You?
Take the Test to Find Out.

10 comentários

  1. Eu tirei o Hierophante.

    All things relating to education, patience, help from superiors.The Hierophant is often considered to be a Guardian Angel.


  2. Hey doida!
    Já fiz esse teste há um tempo, tirei o Eremita… qualquer coisa, o resultado tá no meu blog ^^

    Bjos!


  3. I know, Gi, I know.


  4. E eu… a Lua!

    “The Moon is a card of magic and mystery – when prominent you know that nothing is as it seems, particularly when it concerns relationships. All logic is thrown out the window.”

    : *


  5. Oie Cristina! Tudo bom contigo? Legal este teste, bem maluco! O meu saiu O Sol. Estou lendo o seu livro, fantástico. É aquilo tudo que o Renato escreveu e ainda mais. Parabéns! E pretende lançar mais algum livro no genero? Ah, em breve iremos realizar um bate papo com escritores e vc está hiper convidada.


  6. Oi Alan!
    Obrigada! Pretendo escrever sim, claro, se não fizer disso minha vida.
    Depois me avise sobre o bate-papo.


  7. Huh? Você sabe que eu sou eremita ou que você é louca? 😛


  8. Eu tirei O enforcado.
    It signifies selflessness, sacrifice and prophecy. You make yourself vulnerable and in doing so, gain illumination. You see the world differently, with almost mystical insights.


  9. Adoro esses testinhos. Isso é tão “Revista Capricho para Nerds” rs.

    Ah… eu sou A Roda da Fortuna.


  10. Cris, oiee achei vc!!! Vou seguir viu…

    eu sou a Sacerdotisa… adoro essa carta…

    Beijos.

    Camilla



Deixe um comentário